O post de hoje faz parte de uma série de posts chamada: Projeto 30 Days, trarei 30 posts sobre 30 temas super legais!
Dê uma olhada nos meus posts anteriores também e sinta-se a vontade para comentar naquele que mais te agradar!!! Eu retribuo todos os comentários!
Para ler todos os posts do Projeto, clique aqui.
Ooooi pessoal
Bom eu sumi né? Desculpaaa xD É que andei ocupada com outras coisinhas Hoje mesmo tenho 2 trabalhos e lições de nihongo pra fazer, também tenho que sair pra resolver umas coisinhas…
Mas como eu ‘atrasei’ 3 dias, farei-os todos de uma vez!
Day 03 – Programa de TV
Bambuluá foi uma telenovela infantil produzida pela Rede Globo, estreou em 9 de outubro de 2000 e terminou em 21 de dezembro de 2001.Protagonizado por Angélica, a atração tinha a colaboração dos Cavaleiros do Futuro, combatendo o Senhor Dumal e seus comparsas de Magush. Tinham também o Senhor Dubem, e o TV Globinho, originalmente um programa independente, que nesta atração virou um quadro do programa. Eu AMAVA Bambuluá e foi, mais ou menos, dele que saiu meu nick, Klaryan, porque lá tinha uma Clárian!
Day 04 – Filme
Chakushin ari “Um grupo de jovens estudantes diverte-se numa festa. Tudo parece estar bem, até que o celular de Yoko toca com uma melodia desconhecida. Sem conseguir atender a tempo, verifica no visor que tem “Uma Chamada Perdida” – do seu próprio numero, com data futura: dali a tres dias! Mais assustador ainda é que a mensagem deixada tem a sua voz num grito de extrema agonia. Passados esses três dias, na exata hora da mensagem Yoko morre – falando ao celular e soltando o mesmo grito… O instrumento do medo é, neste filme, a mais banalizada das ferramentas da vida moderna, uma da qual dependemos mais do que o desejável – o celular.”
Esse filme me fez ficar um mês sem querer usar o celular É de terror e é muuuito bom! Foi o primeiro filme japonês, de terror/suspense, que eu assisti! Ainda bem que foi a tarde, mas que me assustou, me assustou! A musiquinha ficou na minha cabeça e hoje é tenho ela de toque haushaus O Renato MORRE de medo quando toca, até hoje!
Se vocês forem assistir, procurem a versão japonesa MESMO, de 2003… Os gringos regravaram em 2008, mas ficou #fail, não tem todo misticismo japonês.
Último dia, do dia
Day 05 – Citação
Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é aquela que não tem medo do ridículo. – Luis Fernando Veríssimo.Acho que a frase já diz tudo né? Eu sou ULTRA fã do Luis Fernando ^_^
Bom pessoal, por hoje vou ficando por aqui! Beijoooos Até amanhã com o dia 6!
Putz! Bambuluá! hahahahahhah
Eu assistia isso… caramba… to ficando velho…
Tem como mandar o toque de celular ou botar o link ae?
Essa é a versão japonesa do grito? Eu assisti a versão japonesa de “O Chamado”, muito melhor, os japoneses focam mais no clima de terror do que os filmes americanos, que sempre se baseiam em efeitos especiais desnecessários.